
A guarnição da Polícia Militar de Colinas intensificou o patrulhamento no bairro Liberdade após várias denúncias sobre venda de drogas na região. Durante uma dessas rondas, os policiais avistaram um suspeito em uma calçada, próximo a uma casa. Ao tentar abordá-lo, o homem fugiu, deixando para trás uma grande quantidade de drogas e um revólver calibre .38.
Os policiais realizaram uma perseguição a pé pelas ruas da cidade. O suspeito tentou escapar pulando no rio, mas a polícia utilizou uma moto para interceptá-lo no bairro Renascença, onde ele foi encontrado escondido na mata e preso. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foi autuado em flagrante.
No dia seguinte, 08 de setembro de 2024, o suspeito foi transferido pela Polícia Civil para o presídio de Colinas. Porém, ao chegar no local, ele conseguiu se livrar das algemas ainda dentro da viatura. Quando o camburão foi aberto, o homem fugiu novamente, pulando no rio e escapando. A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas, mas, até o momento, o suspeito não foi encontrado.
As autoridades seguem nas buscas pelo foragido.