Na noite de ontem, 13 de maio, a casa alugada pela jovem Sayonara, que tem duas filhas (uma de 6 anos e outra de 3 anos), pegou fogo. Ela não possui condições financeiras para reformar a casa ou comprar os móveis que foram consumidos pelas chamas e, por isso, resolveu pedir ajuda.
A situação só não ficou mais complicada graças à ajuda dos vizinhos e de uma guarnição da polícia, que chegou ao local no momento do incêndio e conseguiu apagar as chamas. A polícia também retirou a proprietária de dentro da casa quando ela tentava salvar alguns pertences, já que havia risco de explosão de um botijão de gás, possibilidade de colapso do telhado e fios de eletricidade expostos colocando em risco quem estava próximo. Infelizmente, um dos policiais acabou passando mal devido à grande quantidade de fumaça inalada.
Não havia ninguém na casa no momento do incêndio e a polícia está investigando o caso para saber o que aconteceu. A residência fica localizada na rua do Cajueiro.
Parabenizamos a guarnição da polícia, composta pelo Tenente Boaes e pelos policiais Moura Fé, Barbosa e Nayara, que, juntamente com os populares, conseguiram evitar danos maiores.
Para ajudar Sayonara, disponibilizamos seu PIX: 629948273-79 (CPF) Sayonara Dalyla Carneiro da Silva.